Páginas

Prelego pri Esperanto.

Okazos en 28 de julio en IFPB de Campina Grande prelegon pri divastigi Esperanton. Ĝi okazos en la 15:00 horo.  Poste la prelego, ni aliĝilos kiu volas al Esperanta kurso.

La  kurso daŭros unu jaro kaj ĝi okazos vendrede de la 14:00 ĝis la 16:00 kaj en la sama horo ĵaŭde ankaŭ okazos  studgrupo.

Mi ankaŭ skribos tion portugale, ĉar se vi konas ion en Campina Grande ke interesas per Esperanto, sendu la ligilon al li.



============================================================


Palestra para a divulgação do Esperanto


No dia 28 de Julho de 2011 acontecerá no IFPB campus Campina Grande ás 15:00 horas uma palestra sobre o Esperanto. Após esta palestra acontecerá a inscrição para um curso de Esperanto.

Este curso durará um ano e será dividido em quatro períodos, sendo emitido um certificado na conclusão de cada período destes, ele será feito no mesmo local da palestra o curso começará dia 11/08. O horário do curso do primeiro período será sexta-feira das 14:00 horas até às 16:00, também teremos um grupo de estudos neste mesmo horário na quinta-feira. 

Caso você se interesse, sinta-se convidado, caso conheça um amigo que se interesse por favor envie o link a ele, caso não saiba o que é Esperanto, na aba "o que é Esperanto!" tem uma boa explicação.



Adreso/ Endereço do IFPB Campus Campina Grande 
 Avenida Tranquilino C.Lemos, 671 (próximo ao Maxxi e ao novo hospital de Trauma)
 Dinamérica
Campina Grande/PB
Os onibus que passam no IFPB são o 022A(só que roda por Santa Rosa, Malvinas e Dinamérica todo antes de chegar lá) o 022B(só que só passa às 6:20 e ao meio dia e meio) e o 220A que tem o mesmo problema do 022B, pode-se pegar também o 660 ou o 220, porém eles param enfrente ao Maxxi na Floriano Peixoto, então terá uma caminhada de dez minutos mais ou menos pela frente. O taxi do centro até o IFPB dá cerca de 15 reais.
 
Caso tenha dúvidas, pode achar meu contato na aba "Kontakto" ou então pode comentar esta postagem, que certamente responderei.

fonto blogue "Mia vivo kiel Ana"

Nenhum comentário:

Postar um comentário